Gestão Aldo Lopes Realiza O Pior São João Da História De Cururupu

Considerado o pior de todos os tempos pelo público, com grade de atrações que não conectou ao gosto popular e uma série de problemas estruturais, alguns básicos, mas que foram negligenciados pelo prefeito Aldo Lopes e sua equipe de trapalhões. O fiasco do São João em Cururupu agora paira outra dúvida, quanto custou aos cofres públicos?

O Bumba Meu Boi Costa de Mão que tanto enche o povo de orgulho está de luto por todo constrangimento passado durante apresentação no arraial de Areia Branca deste ano. Além da falta de organização ao longo de toda a festa, o que levou bandas a se apresentarem sem publico na praça, sem assistência da própria equipe da secretaria de Cultura, sem divulgação das atrações e tanto amadorismo, houve ainda exclusão sistemática de artistas locais.

A humilhação sofrida pelo Bumba Meu Boi de Fortaleza, sotaque Costa de Mão continua há viralizar nas redes sociais e tem provocado nos últimos dias uma revolta tanto na população quando em todos os fazedores de cultura. Que vergonha! Muitos pedem a exoneração do secretário de Cultura, Delvandro Diniz, que desde que assumiu, nunca mostrou pra que veio.

A Cultura é muito maior do que mandar desligar os microfones dos cantadores de Bumba Boi, senhor secretário de Bandas, pasta de secretario vem e vai, a arte é eterna.

O evento perdeu o protagonismo do seu próprio sotaque originário durante os dias de festa promovido pela gestão do prefeito Aldo Lopes.

Assista os vídeos que viralizaram nas redes sociais e entenda o que aconteceu em Cururupu.

Que papelão gestão Aldo Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com