Júnior Cascaria participa de reunião com gestor do DNIT

O deputado estadual Júnior Cascaria (PODEMOS), membro da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, participou, na quarta-feira (20), da reunião com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Glauco Henrique Correia da Silva, que prestou esclarecimentos sobre os serviços de duplicação da BR-010, no trecho Imperatriz/Gov. Edson Lobão, e recuperação da BR-135, no segmento Bacabeira/Entroncamento.

Glauco Henrique fez uma exposição dos projetos de ampliação, pavimentação, manutenção e recuperação de BRs em execução no Maranhão, como, por exemplo, o trecho Timon/Baú da BR-226, em fase de conclusão, e o trecho Morros/Sobradinho, em Barreirinhas, na BR-402.

Júnior Cascaria indagou sobre os serviços do órgão em alguns trechos de BRs, como o referente à duplicação da BR-010, no segmento Itinga/Açailândia/Imperatriz. Glauco afirmou que o órgão faz de tudo para entregar serviços com o melhor padrão técnico. “Trabalhamos diuturnamente para entregar o melhor serviço à sociedade”, frisou.

Por fim, Júnior Cascaria ressaltou que recebeu com alegria o anúncio do início da duplicação da BR-135, no trecho Entroncamento/Miranda. “É de fundamental importância que se iniciem os trabalhos de duplicação desse trecho que, hoje, oferece um grande risco a quem por ele trafega, dadas as precárias condições em que se encontram”.

Glauco Henrique considerou a reunião muito positiva, pois, segundo ele, permitiu que o trabalho realizado pelo DNIT fosse apresentado. “Respondemos a todos os questionamentos. Estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer questões referentes ao trabalho que desenvolvemos no Maranhão. Parabenizo a Assembleia Legislativa pela iniciativa”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com