Alto Alegre do Maranhão, prefeita e marido médico aplicam golpes em artistas

Artistas locais e bandas regionais seguem sem receber pelos contratos feitos para apresentações em show do São João da cidade de Alto Alegre do Maranhão. Aliás, alguns ainda não receberam desde o carnaval.

Com a promessa de que receberiam antes ou no máximo após os shows, os artistas foram enganados pela prefeita Nilsilene do Liorne e pelo marido dela, o ex-prefeito e médico Liorne, que até hoje promete pagar e aplica o golpes nos incautos.

O ex-prefeito e ficha suja Liorne Branco de Almeida Júnior, o Dr Liorne, foi condenado pela Justiça Federal por não prestar contas dos recursos recebidos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em 2012, além de alvo de vários processos se tornando inelegível.

Mas encontrou como saída colocar a esposa na política e continuar mandando nos cofres da prefeitura daquele município. Ela, a exemplo do digníssimo marido, aprendeu a arte de contratar e não pagar.

Em fevereiro deste ano, na gestão da ex-primeira dama, o Ministério Públicoconverteu uma denúncia recebida em meados do ano passado sobre irregularidades na administração municipal, em procedimento investigatório depois de tomar conhecimento que a cidade estava um CAOS: ‘falta d’água, muitos buracos, salários atrasados, falta de remédio da farmácia básica, entre outros problemas.’

Fonte: Blog do Luís Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *