Fernando Braide acompanha serviços do programa São Luís no LED na Ilhinha

O deputado estadual Fernando Braide (PSD), o prefeito Eduardo Braide (PSD) e o vereador Marcos Castro (PMN) acompanharam de perto os serviços do programa São Luís no LED, no bairro Ilhinha, iniciado nesta terça-feira (24). Os serviços têm como objetivo revitalizar a iluminação pública, substituindo as antigas lâmpadas amarelas por iluminação em LED, uma tecnologia mais moderna, eficiente e durável.

Fernando Braide, deputado estadual, elogiou o programa que já passou por importantes avenidas da capital além dos bairros Coroadinho, Liberdade e Residencial Amendoeira. “É gratificante ver o município trabalhando lado a lado com a comunidade para criar um ambiente melhor para todos. Esta iniciativa é mais um passo importante para o avanço da nossa cidade”, disse.

A intervenção representa um marco significativo para a comunidade local. Ao adotar lâmpadas de LED, a cidade não apenas economiza energia, mas também proporciona aos moradores uma série de benefícios tangíveis.

A luz LED é conhecida por sua eficiência energética, iluminando áreas com uma qualidade de luz superior, ao mesmo tempo em que reduz os custos de eletricidade. A mudança para o LED também desempenha um papel crucial em termos de segurança. Com uma iluminação mais brilhante e uniforme, as ruas se tornam mais seguras à noite, garantindo, também, mais qualidade de vida para os moradores.

O vereador Marcos Castro destacou a importância dessas melhorias. “Esse é um investimento em segurança, bem-estar e qualidade de vida para a nossa comunidade. A nova iluminação pública não apenas torna nossas ruas mais brilhantes, mas também cria uma atmosfera mais positiva para todos que vivem aqui”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com