BOMBA: prefeito Salomão Barbosa quer empréstimo milionário em ano eleitoral

Filomena do Maranhão, na região central do Maranhão, Salomão Barbosa, enviou para a Câmara de Vereadores um pedido de autorização para um empréstimo milionário, que chega à “bagatela” de R$ 5.000.000.00 (cinco milhões de reais), junto ao Banco do Brasil.

Coincidentemente, o que é questionado pela população e corre à boca miúda nos quatro cantos da cidade, é que o gestor só decidiu contrair essa dívida milionária para endividar o município justamente no último ano de sua gestão, abrindo um leque de dúvidas de como esse dinheiro seria ou será usado, já que 2024 é ano de eleição.

Outra polêmica é que esse empréstimo, a princípio sem muita necessidade do ponto de vista da maioria da população, iria endividar a Prefeitura e deixar para os próximos gestores municipais pagarem a conta, “engessando” as administrações municipais dos futuros gestores.

Como diz o ditado. É muito bom atirar com a pólvora alheia, a atual gestão fazer uma dívida milionária para um município com menos de 10 mil habitantes, usar o dinheiro e deixar o município atolado em dívidas e a conta para os próximos prefeitos.

Os vereadores agora à noite às 20 hs para discutir essa ideia duvidosa do prefeito Salomão Barbosa. Uma pergunta a população já se questiona. Mas porque só agora esse empréstimo? Em ano de eleição? O BLOG DO DE SÁ deixa o espaço aberto caso o gestor queira se pronunciar. Segue os documentos abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com