Santa Filomena em Completo Caos e Muita Corrupção

A Prefeitura Municipal de Santa Filomena Maranhão resolveu investir na indústria de patinação sobre pedras, com a incrível quantia de R$ 2 milhões e 558 mil reais em “asfalto” da empresa J. F. DA COSTA FILHO & CIA LTDA. Parece que a gestão do prefeito SALOMÃO BARBOSA decidiu dar uma forcinha para os praticantes de patinação radical, porque, sinceramente, com esse investimento, as ruas continuam mais acidentadas do que pista de skate!

A empresa escolhida para esse feito grandioso tem um capital social que mais parece troco de padaria perto do montante recebido, e fica numa área tão afastada que até o asfalto deve ter dificuldade para chegar lá! E pelo jeito, os maquinários devem estar escondidos em alguma dimensão paralela, porque ninguém os viu por lá.

Com tanto investimento em “melhorias”, as ruas continuam parecendo cenário de filme pós-apocalíptico, deixando claro que a gestão do prefeito SALOMÃO BARBOSA está mais perdida que cego em tiroteio. E para completar, a transparência da prefeitura parece estar mais escondida do que os maquinários da tal empresa!

Parece que o povo vai precisar de um detector de corrupção para desvendar esses mistérios. Com tanto dinheiro investido em asfalto invisível, até Sherlock Holmes teria dificuldade para desvendar essa trama!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com