Ancelotti pode não fechar com a seleção brasileira? Veja a resposta do presidente da CBF

Ednaldo Rodrigues se manifestou após uma rádio da Espanha informar que o italiano pode renovar seu contrato com o Real Madrid

A “Rádio Cope”, da Espanha, informou na manh.ã desta quarta-feira, 5, que o treinador Carlo Ancelotti pode renovar com o Real Madrid durante a próxima temporada europeia, frustrando os planos da CBF. Ao anunciar Fernando Diniz como técnico da seleção brasileira por um ano, a entidade afirmou o italiano será o sucessor do atual profissional do Fluminense. Apesar dos rumores, o presidente do órgão, Ednaldo Rodrigues, garantiu que o europeu será o comandante do Brasil na Copa do Mundo de 2026. “Ele (Ancelotti) vai estar, com certeza”, garantiu o cartola, após entrevista coletiva de Diniz.

Ednaldo ainda confirmou que Ramon Menezes seguirá à frente da seleção brasileira sub-20 e que deverá ser o treinador da equipe nos Jogos Olímpicos de Paris-2024 – isso, claro, caso o Brasil confirme sua vaga na Olimpíada. “No ciclo olímpico, o Ramon é o treinador da seleção sub-20. Vai ter um trabalho já a partir de outubro, no Pan-Americano, depois o Pré-Olímpico”, garantiu Ednaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com