Rubens sobre gastos com publicidade: ‘Quem trabalha mais, divulga mais’

O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PT) comentou mais cedo a notícia de que lidera um ranking de gastos para divulgar os feitos do próprio mandato.

Segundo o levantamento, de fevereiro a julho, o petista declarou ter utilizado R$ 227,5 mil da cota parlamentar para custear o serviço.

No Twitter, Rubens disse que nunca gasta “com alimentação, hospedagem, locações, transporte, combustível, mesmo isso tudo sendo permitido”.

“Eu priorizo comunicação e transparência. Pq é indispensável para o mandato. E quem trabalha mais, divulga mais tbm”, disse.

Leia a íntegra da manifestação:

Pessoal. Sobre verba indenizatória, eu queria dizer q nunca gasto com alimentação, hospedagem, locações, transporte, combustível, mesmo isso tudo sendo permitido. Eu priorizo comunicação e transparência. Pq é indispensável para o mandato. E quem trabalha mais, divulga mais tbm

Me orgulho de estar na lista dos deputados mais assíduos da câmara e tbm dos que mais apresentam proposições legislativas. Mas tem gente q tenta criminalizar a política e insinuam q eh irregular aquilo q é lícito. A negação da política é um caminho ruim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com