Ricardo Arruda fala sobre situação de estrada que liga Grajaú a Formosa da Serra Negra

Ele disse que a estrada figura como uma via de suma importância para o escoamento da produção e, também, para o turismo na região

Na sessão plenária desta quinta-feira (14), o deputado Ricardo Arruda (MDB) falou sobre a necessidade de retomada das obras de recuperação da MA-006, que liga os municípios de Grajaú e Formosa da Serra Negra, figurando como uma via de suma importância para o escoamento da produção e, também, para o turismo na região.

Ele disse que recebeu uma comitiva de representantes dos dois municípios e frisou que o serviço de recuperação da rodovia é esperado há muito tempo pela população das duas cidades, sendo que a pavimentação definitiva ainda não ocorreu.

“Eu já conversei com o governador Carlos Brandão e já estive, também, com o secretário de Estado de Infraestrutura, Aparício Bandeira, tratando desse assunto. O governador me assegurou que essa obra será executada. Na verdade, ele conhece os municípios e a realidade daquela região”, disse o deputado.

O parlamentar informou que moradores dos dois municípios estão imbuídos de resolver o problema e que eles já estiveram, inclusive, na Câmara de Vereadores de Grajaú, chamando a atenção da sociedade sobre as dificuldades que enfrentam.

“Eu me solidarizo com esse movimento, pois é uma pauta que defendo desde antes de assumir o mandato. Logo depois da eleição, estive com o governador tratando disso”, frisou, acrescentando que agendou nova audiência com o secretário Aparício Bandeira e com o secretário de Articulação Política, Rubens Pereira.

Ricardo Arruda finalizou afirmando que tem a certeza de que, a partir dessa tratativa, a obra será retomada e, finalmente, concluída. Ele ainda fez um registro da presença do vereador Arão Guajajara, representando as comunidades indígenas, que também utilizam e precisam da estrada, e de líderes do movimento pela retomada das obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com