Presidente Ivo Rezende Comemora anúncio de Lula de que não haverá corte no FPM

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Ivo Rezende (PSB), comemorou o anúncio feito pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de que não haverá diminuição do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) este ano.

Segundo Lula, o seu governo tem compromisso com o desenvolvimento de estados e municípios.

Em nota,  Ivo Resende destacou que anúncio de Lula é um reconhecimento aos municípios e mostra que o presidente voltou pela terceira vez ao cargo para fazer muito mais pelo povo brasileiro.

Leia a nota na íntegra:

“Enalteço a sensibilidade e compromisso do Presidente Lula, em reconhecer que os municípios brasileiros não podem ter instabilidade, por falta de previsibilidade da principal fonte de receita para manutenção de políticas públicas à população, que é o Fundo de Participação dos Municípios – FPM.

O movimento municipalista é sério e tem como principal objetivo, melhorar a vida das pessoas que moram é nas cidades, onde as demandas são diárias e imediatas. Sem recurso não há como fazer gestão de qualidade.

O vídeo do nosso Presidente da República é, também, sem sombra de dúvidas, a resposta para alguns inescrupulosos que, a fim de apequenarem o movimento, disseram que não se tratava de queda de FPM, mas sim de falta de gestão.

Juntos e tratando a coisa pública com responsabilidade, traremos dias cada vez melhores para o nosso país.

Ressalto por fim, de forma pessoal, que fiz e continuo fazendo o L. Se vou à luta, não é apenas pelo encargo que me foi incumbido de Presidente da FAMEM e Prefeito de São Mateus do Maranhão, e muito menos por ser oposição ao Governo Lula, mas sim por acreditar em suas palavras, de que voltou a ser Presidente, pela terceira vez, para fazer ainda muito melhor e mais pelo povo.

É pra frente que se anda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *