Prefeito Heliezer do Povo fazendo História no Município e na Região

“O prefeito Heliezer do Povo prestigiou a assinatura da ordem de serviço da Barragem Maria Rita, que representa um marco histórico para a região dos Guarás. Mas que na verdade, não se trata da Rota dos Guarás, mas sim da Rota dos Lagos. É de extrema importância a construção dessa barragem, uma espera de quase cinquenta anos da população da região, especialmente de Peri-Mirim. O ex-prefeito Jesus Lutou muito e chegou a construir parte da barragem, mas a água sempre causou danos, e, por muitos anos, nada foi feito”

“Portanto, é oportuno que o governador Brandão tenha compreendido a necessidade de proporcionar essa oportunidade para nossa região, construindo essa obra tão relevante para Peri-mirim. Quero expressar meus agradecimentos, primeiramente a Deus e, em seguida, ao nosso grande governador Brandão, que está realizando uma obra que beneficiará não apenas a produção de água, mas também a mobilidade, conectando os municípios de São Bento e Bequimão. Isso facilitará o tráfego em toda a região da Rota dos Lagos. Obrigado, governador, obrigado, nosso Deus”

“Muito feliz, pois entendo que, com essa nova estrada e com esse grande projeto, será possível explorar o turismo, melhorando a economia da nossa região. Isso traz uma imensa felicidade, não apenas para mim, prefeito de Peri-Mirim, mas para toda a região, especialmente para a população” disse Heliezer do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com