PCdoB Bequimão faz conferência e reelege Fredson presidente

Em prestigiada conferência municipal, o PCdoB de Bequimão reconduziu o ex-vereador Fredson à presidência do partido, neste sábado (14).

Além da expressiva participação dos filiados e filiadas, o ato político reuniu várias lideranças políticas, como o secretário adjunto das Cidades, Robson Paz, que representou o presidente estadual do partido, deputado federal Márcio Jerry; o vice-prefeito e presidente do PT em Bequimão, Sidney Magal, o ex-prefeito e ex-presidente da Câmara, Tonho Martins, representando o prefeito João Martins (MDB), o vice-presidente do MDB, Ademar Costa, representando o ex-prefeito e presidente do partido, Zé Martins, o presidente do PV, ex-vereador Creuber, a ex-candidata a deputada estadual Professora Cássia, o ex-presidente da Câmara Amarildo Estrela, os secretários municipais Josmael Castro, Cecilly Pimenta e Sidnei Bouéres.

“Momento de fortalecer o diálogo com a população, preparar o partido para os próximos desafios e a grande Conferência Estadual, em São Luís.”, afirmou Robson Paz.

O secretário de Infraestrutura, Tonho Martins, falou sobre a aliança política com o PCdoB. “Estamos muito felizes. Fomos adversários, mas sempre mantivemos nossa amizade. Agora, estamos juntos para fazer mais por Bequimão”, disse.

Reeleito presidente, Fredson falou sobre o momento do partido e a unidade política. “Nosso partido praticipou ativamente das recentes conquistas de Bequimão com o ex-governador Flávio Dino, com o governador Brandão e estamos somando forças com o grupo liderado pelo prefeito João Martins para melhorarmos cada vez mais nosso município e a vida da nossa população”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com