Paulo Rangel comemora bom momento no Moto Club

O Moto Club vai ter um confronto complicado contra o Cametá, no interior do Pará. Mas Paulo Rangel deve marcar presença em campo, ele foi o autor dos dois gols na vitória do Papão do Norte contra o Maranhão na rodada passada, resultado que fez o time assumir a liderança do grupo A2.

Paulo Rangel comemora um dos gols contra o Maranhão pelo Brasileiro Série D — Foto: Tom Netto / Moto Club

“Então o grupo está todo de parabéns, é um coletivo, e estou muito feliz que as coisas estão acontecendo, os gols estão surgindo, estamos criando situações, isso é muito importante. Nós sabemos que tem muita coisa pela frente, muita coisa a evoluir, mas o grupo está motivado, o grupo está focado e com a confiança lá dentro do jogo para que a gente possa ir conseguindo passo a passo dos nossos objetivos” – disse Paulo Rangel.

O Moto Club marcou seis gols nas três primeiras partidas do Brasileiro Série D, o atacante do Papão do Norte participou de todos, seja ele balançando as redes ou dando assistências para os outros companheiros da equipe.

O Rubro-Negro vai defender sua liderança contra o Cametá, duelo que vai acontecer neste domingo (19), às 16h, no estádio Parque do Bacurau, pela quarta rodada da competição nacional.

A equipe do Moto Club viaja nesta sexta-feira (17), chega em Belém no final da noite do mesmo dia, dorme na capital paraense. No sábado (18), o time viaja de ônibus até o município de Carapajó, depois o Papão do Norte vai encarar mais duas horas de viagem em uma balsa, para chegar na cidade de Cametá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com