Mal-entendido Gera Polêmica em Evento do Dia das Mães em Centro Novo

No último domingo, Dia das Mães, a Prefeitura de Centro Novo realizou, como de costume, um grande evento para as mães do município. O que era para ser uma simples ajuda a uma criança que estava sozinha no momento do evento, oferecida por uma mãe participante, acabou gerando polêmica. Surgiram rumores de homofobia, mas tudo não passou de um grande mal-entendido.

Entenda:

Em resposta, a Prefeitura de Centro Novo informou por nota que não compactua com qualquer tipo de preconceito e reafirmou seu compromisso com a promoção de um ambiente inclusivo e respeitoso para todos os cidadãos.


Por meio de registros fotográficos, as mesmas envolvidas aparecem na festa realizada no Limão no último final de semana, recebendo, cada uma, um prêmio diferente. Os prêmios foram entregues por servidores da prefeitura. Confira:
veja a outra foto abaixo:

Por meio de fotos, podemos ver que não se trata de homofobia, mas sim de um grande mal-entendido. Os mesmos servidores dos dias anteriores estavam presentes na festa do último domingo, Dia das Mães, e, por sinal, tratam todos muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com