Modelo norte-americana posta suposto flerte de Neymar e dispara: ‘Extremamente desrespeitoso’

Celeste Bright postou um print de uma interação com o jogador no Instagram

Depois que a influenciadora Fernanda Campos revelou que teve um affair com Neymar, outra modelo, dessa vez norte-americana, chamada Celeste Bright, mostrou uma suposta interação que o jogador do PSG teve com ela no Instagram

No print postado por ela, Neymar teria reagido a um story com um emoji, supostamente flertando com a modelo. Ela, além de mostrar a interação, que teria acontecido na quinta-feira (22), um dia após o pedido de desculpas público dele a Bruna assumindo a traição, feito no dia 21, quarta-feira, também deixou um recado para o jogador.

“Se você tem uma namorada ou uma esposa não mande cantadas para outras garotas. É errado e extremamente desrespeitoso com sua parceira”, escreveu Celeste.

 

No último domingo (25), Bruna Biancardi e o jogador revelaram que serão pais de uma menina. A notícia veio durante um chá revelação realizado na casa do jogador de futebol, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. “Estávamos tão ansiosos por esse momento. Não vemos a hora de te conhecer pessoalmente, filha. Você é o nosso maior presente!”, disse Bruna na ocasião.

Pedido de desculpas

 

Na última quarta-feira (21), Neymar se declarou para Bruna Biancardi no Instagram em um post. Após rumores de uma suposta traição, o jogador publicou uma foto do casal e, na legenda, pediu desculpa para a namorada, que está grávida do primeiro filho do casal.

Bru. Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos”, começou ele.

“Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”, continuou o jogador.

“Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS.Te amo”, finalizou Neymar.

Nos comentários, seguidores enviaram mensagens carinhosas. “É isso!! Que Deus abençoe essa fase tão especial pra vocês”, disse uma fã. O pai do atleta também disse: “É isso, filho, a vida continua sempre nos ensinando. Parabéns”, escreveu. “Todo mundo erra, quem nunca pecou que atire a primeira pedra, ninguém vai atirar irmão. Para cima, estou com você’, comentou ainda uma terceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com