Leandro Bello destaca redução de homicídios em Timon e enaltece trabalho do secretário de Segurança Pública

Segundo o parlamentar, há mais de cinco anos que a cidade não alcançava a marca de 35 dias sem homicídios, o que foi considerado um dado muito relevante para o município.

O deputado Leandro Bello (Podemos) destacou, na sessão plenária desta terça-feira (1), o trabalho realizado pelo secretário de Estado de Segurança Pública, delegado Maurício Ribeiro Martins, em todo o Maranhão e, principalmente, na cidade de Timon. Segundo o parlamentar, há mais de cinco anos que a cidade não alcançava a marca de 35 dias sem homicídios, o que foi considerado um dado muito relevante para o município.

“Os números eram horríveis, registrando em torno de dois, três, quatro homicídios por semana. Agora, alcançamos a marca de 35 dias sem homicídios. Isto é a demonstração de que a segurança vem melhorando. Eu tenho certeza de que esse ritmo vai continuar”, disse o deputado.

Segundo o Leandro Bello, o secretário Maurício vem fazendo um grande trabalho à frente da Secretaria de Estado de Segurança Pública. “Seu trabalho apresenta números realmente relevantes que vêm melhorando a vida dos maranhenses. Ele tem o sistema de segurança pública do Maranhão nas mãos”, ressaltou.

O parlamentar disse, ainda, que o trabalho do secretário de Segurança só é possível graças ao apoio dado pelo governador Carlos Brandão (PSB). “O governador tem dialogado com o Parlamento Estadual e vem determinando com firmeza as ações a serem desenvolvidas por sua equipe de governo. Agradeço a ele, ao secretário Maurício e ao nosso comandante Cenilson, de Timon”, frisou.

Arraial da Formosa

Na oportunidade, Bello aproveitou para convidar a população em geral para a 15ª edição do ‘Arraial da Formosa’, nos próximos dias 5 e 6 de agosto, em Timon.

“É uma festa organizada pelo meu amigo Careca Bello. O evento é uma festividade já tradicional em nossa cidade, onde as famílias timonenses marcam presença. Vamos ter a apresentação de várias manifestações folclóricas do Maranhão, como o bumba meu boi. Agradeço ao secretário de Cultura, Yuri Arruda, por estar investindo na cultura do nosso São João, que movimenta a economia e garante renda para muitas famílias”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com