Júnior Cascaria reúne-se com presidente da Caema para tratar de falta d’água no Médio Mearim

O deputado estadual Júnior Cascaria (PODEMOS) reuniu-se em audiência, na manhã desta sexta-feira (15), com o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Marco Aurélio, oportunidade em que levou importantes demandas da região do Médio Mearim.

Entre as solicitações, Cascaria pediu atenção especial para o município de Pedreiras, que tem sofrido com problemas de falta de água em diversos bairros. Ainda de acordo com o parlamentar, no passado, as cidades de Poção de Pedras e Esperantinópolis também passaram por situação semelhante. No entanto, graças ao empenho do deputado Cascaria, do governador Carlos Brandão (PSB) e do presidente Marco Aurélio, o problema está sendo resolvido.

“Este é o meu papel, ou seja, estar sempre presente e olhando as necessidades da nossa região para levar as demandas positivas para o nosso povo que tanto precisa. Agradeço ao presidente da Caema, Dr. Marco Aurélio, por nos receber e ouvir atentamente todas as solicitações. Tenho certeza de que, em breve, a água não mais será um problema para essas localidades”, destacou Júnior Cascaria.

“Fico feliz por saber que em Poção de Pedras o poço já vai entrar em operação. Dentro em breve, vamos marcar a inauguração com o governador; e em Esperantinópolis a mesma situação. No caso de Pedreiras, estamos agilizando a contratação da melhoria do serviço para atender os morros que são os que mais sofrem com a falta d’água”, enfatizou Marco Aurélio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com