Dra. Vivianne comemora anúncio de obras no Sul do Maranhão pelo ministro dos Transportes

Rascunho automático

Parlamentar destacou anúncio de ações como a federalização do trecho da MA-006 e a construção de uma nova ponte sobre o Rio Balsas.

A deputada Dra. Vivianne (PDT) repercutiu, na sessão plenária desta quinta-feira (22), a visita do ministro dos Transportes, Renan Filho, que está em agenda no Maranhão para o anúncio de importantes obras, como a federalização do trecho da MA-006, que liga Balsas a Tasso Fragoso. A parlamentar comemorou a iniciativa tão sonhada pela população da região sul do estado.

“É um sonho para aquela região. A gente vai conversar com nosso governador Carlos Brandão (PSB) para dar continuidade a esse projeto de federalização, que agora vai se tornar BR-330 até a cidade de Alto Parnaíba. O sonho daquela cidade é ver aquela estrada asfaltada, porque lá a gente pode dizer que não tem mais asfalto”, completou Dra. Vivianne.

A parlamentar destacou ainda o anúncio da construção de uma nova ponte sobre o Rio Balsas, que interligará as BRs 230 e 330. “Não tenho palavras para dizer a importância dessa obra que vai ser feita na nossa região. Eu preciso fazer um agradecimento especial ao nosso governador Carlos Brandão, que conhece bem a realidade, sabe a importância econômica e lutou muito junto ao governo federal para que essa obra de infraestrutura tivesse viabilidade”, assinalou.

Dra. Vivianne ratificou o empenho do governador Carlos Brandão em firmar as parcerias necessárias para ajudar o Maranhão a se desenvolver cada vez mais. Ela também agradeceu o chefe do Executivo por garantir a recuperação do trecho entre Sambaíba e São Raimundo das Mangabeiras.

“Eu acredito que realmente o governador Brandão tem tido um olhar especial para a infraestrutura da região sul, tão distante e que tanto precisa de infraestrutura para continuar sendo esse grande motor econômico para o nosso estado”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com