A cerimônia de premiação do Emmy 2023 foi oficialmente adiada para janeiro de 2024. A alteração na data foi confirmada nesta quinta-feira, 10, e acontece por causa da greve dos atores e roteiristas de Hollywood. Originalmente prevista para o dia 18 de setembro, a cerimônia agora acontecerá em 15 de janeiro. Os indicados foram anunciados no dia 12 de julho, com “Sucession“, do HBO, liderando a lista em 27 categorias. Veículos de imprensa já haviam adiantado possibilidade de adiamento por causa da greve. Atores iniciaram a paralisação em 13 de julho, em solidariedade aos roteiristas, que já somam 2 meses de paralisação, exigindo melhores nas condições de trabalho, aumentos salariais, regulamentação para o uso de inteligência artificial e divisão mais justa de lucros. Filmes que estavam em produção, como “Deadpool 3” e “Gladiador 2” foram paralisados. Esse será o primeiro adiamento do Emmy desde 2001, quando a cerimônia teve a data alterada por causa dos ataques do 11 de setembro.
Relacionados
Naufrágio no Canal da Mancha deixa seis migrantes mortos
Cinquenta e cinco pessoas foram resgatadas; buscas continuam porque, de acordo com a autoridade costeira da França, há entre cinco…
Putin chama Prigozhin de talentoso, manda condolência aos familiares e promete investigação sobre a queda do avião
Um dia após o avião em que o líder do grupo Wagner estava cair e matar todos os passageiros, o presidente da Rússia,Vladimir…
Israel não acata resolução da ONU e diz que vai continuar a agir até Hamas ser destruído e reféns devolvidos
Israel não viu com bons olhos a aprovação da resolução no Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas), que foca…