Selo ‘Empresa Amiga dos Autistas e pessoas com TDAH’, nova proposta do vereador Ribeiro Neto

Nesta segunda-feira (30), a Câmara Municipal de São Luís aprovou o Projeto de Lei (PL) nº 0128/2023, de autoria do vereador Ribeiro Neto (Cidadania) que visa criar o ‘Selo Empresa Amiga dos Autistas e das Pessoas com TDAH’.

O objetivo deste novo selo é adotar uma política pública de inserção no mercado de trabalho de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e com Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), além de contribuir em projetos voltadas à promoção e aos direitos desses cidadãos e cidadãs.

“É de suma importância seguir levantando nossa bandeira em defesa as pessoas com TDAH e autismo, afinal, é uma pauta que vem sendo colocada em debate infelizmente ainda há pouco tempo, então temos que correr atrás de todas as formas, para darmos mais direitos e oportunidades para essas pessoas”, exaltou Ribeiro Neto.

O PL do vereador agora segue para sanção do Prefeito Eduardo Braide, para enfim ser definida como uma nova lei da capital maranhense. Ribeiro Neto vem se provando mais uma vez como um dos grandes nomes políticos da causa autista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com