Moradora denuncia armação em Arari: “Me prometeram PIX para chorar durante gravação para Simplesmente Maria”

Marceille de Jesus Barbosa da Silva, que residente nos Conjuntos no município de Arari, gravou um vídeo nesta quinta-feira (23) denunciando que foi vítima de uma armação da pré-candidata à prefeitura Maria Alves Muniz, conhecida popularmente como “Simplesmente Maria”.

De acordo com a moradora arariense, ela foi convocada por uma mulher chamada “Francidalva”, pessoa muito próxima de Simplesmente Maria, para gravar um vídeo em favor da pré-candidata e em troca ganharia um “PIX” de valor em dinheiro.

Só que após ela gravar o vídeo, não recebeu a quantia prometida porque não chorou durante a gravação. A moradora expressou sua frustração diante da pressão e manipulação emocional envolvida. 

“Eu estava na casa da minha mãe, me recuperando de uma cirurgia, quando chegaram e três rapazes para filmar. Eles prometeram me dar dinheiro via Pix. Naquele momento, aceitei participar do vídeo porque estava precisando. Eu tinha acabado de fazer uma cirurgia. Queriam que eu chorasse no vídeo para lembrar da minha cirurgia. Mas não foi Maria quem conseguiu a cirurgia para mim. Até onde eu sei, as cirurgias que ela consegue são em São Luís, e essa não foi.” Denunciou.

No vídeo, ela foi instruída a falar sobre “a hora da mudança”. No entanto, a moradora agora revela seu descontentamento com a situação, acusando os visitantes de fazer politicagem e não cumprir as promessas feitas. “Quero dizer a que sim, eu estava de mudança. Sabe por quê? Porque vocês estão fazendo politicagem, prometendo coisas e não cumprindo.” Completa.

Indignada, a moradora pediu para que sua parte fosse retirada do vídeo, o que não aconteceu. “Eu te pedi para tirar minha parte do vídeo porque não queria mais dinheiro. O que você fez? Não tirou. O vídeo saiu assim mesmo, sem meu consentimento.”

Por fim, a moradora faz um apelo à comunidade: “Vamos abrir os olhos, meu povo. Não podemos deixar que venham em nossas casas mentir e se aproveitar de nossas necessidades. Vamos parar com isso e abrir nossos olhos.”

informações obtidas pelo Blog do Domingos Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *