MAC poderá ter mais um desfalque no domingo

MAC poderá ter mais um desfalque no domingo

O Maranhão Atlético Clube poderá ter pelo menos mais um desfalque para a partida de domingo às 16h contra o Ferroviário (CE) pela 7ª rodada da fase de grupos da Série D. A partida terá a transmissão da Rádio Mirante AM e cobertura do Imirante Esporte.

De acordo com apuração do repórter Matheus Sampaio, do portal GE e da TV Mirante, o meia-atacante Jorge – um dos jogadores mais regulares do atual time do MAC, chegou da viagem de Caucaia para São Luís nesta sexta-feira reclamando de dores musculares.

Jorge será reavaliado neste sábado (10) pela manhã, no único treinamento do MAC antes do compromisso contra o time cearense. Se não for a campo, Rodriguinho será o provável substituto, com a inclusão de Ronald como meia-articulador.

Já o volante Vander suspenso também será desfalque para o duelo. Neste caso, Bedeu e Pablo são as duas opções mais viáveis, caso o técnico Zé Augusto mantenha uma formação de mais marcação no meio-campo.

O MAC está invicto em casa nesta Série D. Foram três partidas, com duas vitórias e um empate, justamente na estreia contra o Atlético (CE).

Fonte: Imirante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com