Fernando Cuba: Prestigia assinatura da barragem Maria Rita em Bequimão

O prefeito de Cedral, Fernando Cuba, destaca a importância da Barragem de Maria Rita, afirmando: “Isso é importantíssimo pra nossa região, para o turismo”. Ressaltando os benefícios, desde a infraestrutura até a transformação do potencial turístico.

Fernando Cuba cita a relevância da barragem na otimização das rotas turísticas, mencionando que “É uma porta de opções que tem, para as pessoas do turista virem até Cedral, até a região”. A entrevista destaca a visão do Governador Brandão, elogiando: “Essa visão e essa interligação desse município vai beneficiar toda a nossa região.”

Além disso, o prefeito enfatiza o impacto positivo na segurança alimentar: “Vai ter mais possibilidade de fartura de comida, porque não vai ter mais essa seca.” Destaca-se ainda a criação de uma rede turística ampliada, conforme Cuba menciona: “Não só Bequimão, Central, Guimarães, Cedral, Cururupu, Serrano, Apicum-Açu, enfim, toda a nossa região que vai ser beneficiada por essa barragem.”

Em síntese, as palavras do prefeito refletem a magnitude do projeto e sua influência direta no desenvolvimento regional, culminando em um apelo à união para um futuro mais próspero: “Isso é importantíssimo pra todos nós.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com