O Flamengo vai enfrentar o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil. O rubro-negro carioca venceu o Athletico-PR nesta quarta-feira, 12, na Arena da Baixada, por 2 a 0 (4 a 1 no agregado) e avançou de fase. O jogo foi bem nervoso e teve domínios separados em tempos. O Flamengo fez um jogo confortável no início, mas depois levou sufoco do Furacão. No entanto, nos acréscimos, Arrascaeta cabeceou para a área e Erick finalizou contra o próprio gol e abriu o placar para o Flamengo. No segundo tempo, Gabigol chegou a ampliar, mas o VAR anulou por impedimento. O Athletico fez uma blitz no ataque adversário e teve muitas chances, mas não conseguiu diminuir o placar. Nos minutos finais, Gerson e Thiago Heleno foram expulsos por discussão no meio de campo. E ainda deu tempo de Gabriel fazer mais um aos 48 minutos e fechar a conta em 2 a 0.
Relacionados
Vinicius Júnior é escolhido para liderar comitê antirracista da Fifa: ‘Vou lutar por todos que sofrem e não têm voz’
O atacante Vinicius Júnior, da seleção brasileira e do Real Madrid, foi escolhido para liderar um comitê especial da Fifa…
Com arbitragem brasileira, Austrália derrota Irlanda na estreia na Copa do Mundo Feminina
Apesar de controlar a partida, a seleção australiana teve dificuldades para superar a marcação irlandesa e só balançou as redes…
Maranhão bate a Tuna Luso no tempo normal, leva o jogo para os pênaltis, vence e avança às oitavas de final da Série D
Da frustração ao alívio O Maranhão venceu a Tuna Luso por 1 a 0, pelo jogo da volta do mata-mata…