Deputado Júnior Cascaria destaca agenda positiva realizada na região do Médio Mearim

O parlamentar participou da celebração do Dia dos Pais nos municípios de Poção de Pedras e Pedreiras. Nas ocasiões, ele expressou sua gratidão pelo apoio e o carinho da população.

Em pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (31), o deputado estadual Júnior Cascaria (Podemos) destacou a agenda cumprida no último final de semana, nos municípios de Poção de Pedras e Pedreiras. O parlamentar participou da celebração do Dia dos Pais em ambas as cidades, com muitas festividades, sorteios de prêmios e atrações musicais. Nas ocasiões, o deputado expressou sua gratidão pelo apoio e o carinho da população recebidos ao longo dos dois dias de ações.

Cascaria ressaltou o impacto positivo da celebração do Dia dos Pais nas cidades, agradeceu a receptividade do público presente e expressou satisfação em contribuir para esses momentos especiais. Ele também agradeceu o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Poção de Pedras.

Na tribuna, Júnior Cascaria também destacou o evento que participou no povoado Taboca da Onça, no município de Jatobá. O parlamentar agradeceu ao empresário Anderson Torres pelo convite, descrevendo a beleza e a importância festa para a comunidade. Segundo ele, o momento em Taboca da Onça contou com a presença de diversas autoridades locais.

Por fim, o deputado também enfatizou seu Projeto de Lei 362/2023, que propõe a criação da Semana Estadual de Conscientização e Prevenção da Síndrome do Pânico. O projeto visa promover palestras, painéis informativos, campanhas de conscientização e dinâmicas de grupo.

Enfatizando a importância do PL, cascaria disse que espera que a matéria seja aprovada no plenário da Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com