“Coroatá celebra com entusiasmo seu 104º aniversário, destacando-se por impressionantes e marcantes transformações.”

Em meio à deslumbrante paisagem dos Cocais, Coroatá celebrou com vivacidade e vigor seu 104º aniversário de emancipação política neste dia 8 de abril. A cidade não apenas homenageou sua longa trajetória, mas também comemorou os notáveis avanços sociais alcançados ao longo dos anos. As festividades tiveram início com o solene hasteamento da bandeira, que contou com a presença de destacadas figuras políticas e uma participação entusiástica da comunidade.

O prefeito Luís da Amovera Filho expressou sua gratidão e entusiasmo por esta ocasião marcante, compartilhando: “Estamos vivenciando momentos emocionantes desde ontem, ao lado de nossa estimada população. Este dia simboliza nossa rica história e nossos valores fundamentais.”

No encerramento das comemorações pelo 104º aniversário de Coroatá, a população marcou presença em massa nos shows dos cantores Henry Freitas e Vitor Fernandes, formando uma multidão de mais de 20 mil pessoas.

O prefeito Luís da Amovelar Filho enfatizou o sucesso da festa, dizendo: “Foi uma festa linda, momento de muita alegria junto ao povo e, principalmente, celebrando o aniversário de nossa querida Coroatá sem nenhum incidente de violência. A festa teve a magnitude que nossa cidade merece. Temos muito mais pela frente nos próximos anos.”

O cantor Henry Freitas expressou sua gratidão pela presença maciça da população da região, comentando: “É incrível ter mais de 20 mil pessoas aqui nesta festa. Só posso agradecer a Coroatá, às cidades vizinhas e ao nosso prefeito Luís da Amovelar.”

A pré-candidata à prefeitura, Aryanna Amovelar, também marcou presença na festa e elogiou a organização do evento, destacando: “Foi uma festa extremamente bem organizada, um reflexo da excelente gestão atual. Estou grata por estar aqui na companhia dessa maravilhosa população.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com