Com medo de perder eleição em Santa Filomena, Salomão executa mais um plano sem sucesso

A atual gestão, diante de uma rejeição alarmante no município e com o temor de perder o poder, agiu com urgência. Sob a liderança de Salomão Barbosa, prefeito da cidade, a Câmara Municipal de Santa Filomena aprovou um crédito eleitoreiro de 5 milhões de reais. Essa medida foi tomada na esperança de demonstrar algum progresso à população. Veja abaixo:

Salomão Barbosa, já desgastado na política municipal e de idade avançada, tem sua família exercendo controle sobre a prefeitura, parecendo ignorar os possíveis problemas legais enfrentados pelo atual prefeito, frequentemente associado a uma série de questões e obras superfaturadas na cidade. Após diversas denúncias do Portal Janela Informativa, a administração municipal adquiriu um veículo fabricado em 2011. Aproveitando-se da falta de conhecimento da população, foi realizada uma campanha de marketing exagerada sobre a chegada do suposto ônibus novo, que, na realidade, foi apenas repintado antes de ser vendido por empresários da capital. Veja abaixo:

A cidade tem sido muito mal vista e virou motivo de chacota na internet após a circulação de um vídeo em que um policial militar aparece afirmando que em Santa Filomena não há médico nem ambulância. Veja abaixo:

O atual grupo mandatário do município de Santa Filomena está bastante incomodado com as articulações políticas do grupo de oposição , que possui grande influência política na região e obteve uma boa votação para uma das Deputadas da Base do Governo na última eleição. Além disso, Idan Torres conta com muitos aliados, e já se cogita a possibilidade de a atual gestão não ter aprovação política dos grandes líderes do estado, pois estão ligados a questões duvidosas, o que não passa credibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com