Claudio da ONG, realiza campanha de conscientização a causa animal Caxias Contra os Maus tratos

Claudio, da ONG idealizador do Projeto Caxias Contra os Maus-Tratos, tem contribuído significativamente para a causa animal. O ativista vem realizando um trabalho brilhante na região dos Cocais, conhecida estadualmente pelos inúmeros casos de envenenamento e abandono de animais.

Claudio tem chamado a atenção do estado pelo seu posicionamento firme em relação à causa, assim como pelas medidas tomadas para combater os maus-tratos na região. Recentemente, liderou a manifestação “Caxias Contra os Maus-Tratos” em resposta ao caso do gato Jord, que foi brutalmente assassinado por um cão e sua tutora, que não fizeram nada para impedir a agressão. Nesse caso, Claudio oficializou junto ao Ministério Público um pedido de providências.

Outro ponto que merece destaque é a dedicação e o amor de Claudio pelos animais, evidenciado pela construção avançada de uma unidade da sua ONG em Caxias, com capacidade para abrigar até 500 animais de pequeno e médio porte, sendo referência para o estado.

Claudio da ONG, desfruta do prestígio e da amizade de grandes protetores dos animais, como o secretário da causa animal do Rio de Janeiro, Flávio Ganem, e o Deputado Federal Bruno Ganem de São Paulo, ambos ativistas da causa animal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com