A cerimônia de premiação do Emmy 2023 foi oficialmente adiada para janeiro de 2024. A alteração na data foi confirmada nesta quinta-feira, 10, e acontece por causa da greve dos atores e roteiristas de Hollywood. Originalmente prevista para o dia 18 de setembro, a cerimônia agora acontecerá em 15 de janeiro. Os indicados foram anunciados no dia 12 de julho, com “Sucession“, do HBO, liderando a lista em 27 categorias. Veículos de imprensa já haviam adiantado possibilidade de adiamento por causa da greve. Atores iniciaram a paralisação em 13 de julho, em solidariedade aos roteiristas, que já somam 2 meses de paralisação, exigindo melhores nas condições de trabalho, aumentos salariais, regulamentação para o uso de inteligência artificial e divisão mais justa de lucros. Filmes que estavam em produção, como “Deadpool 3” e “Gladiador 2” foram paralisados. Esse será o primeiro adiamento do Emmy desde 2001, quando a cerimônia teve a data alterada por causa dos ataques do 11 de setembro.
Relacionados
Naufrágio no Canal da Mancha deixa seis migrantes mortos
Cinquenta e cinco pessoas foram resgatadas; buscas continuam porque, de acordo com a autoridade costeira da França, há entre cinco…
Barcelona: veja o que fazer em uma passagem curta pela capital catalã
Seja para quem vai fazer um cruzeiro pela costa europeia, ou quem está fazendo um stopover antes de chegar ao destino final,…
Astronautas da Nasa vão passar a beber xixi e suor reciclado durante missões espaciais
Projeto da agência ainda está em fase de teste, mas já conseguiu atingir a taxa de recuperação de água de…