Luciana Gimenez é citada em caso Epstein; apresentadora nega envolvimento

Luciana Gimenez é citada em caso Epstein; apresentadora nega envolvimento

O nome de Luciana Gimenez foi muito comentado nas redes sociais nesta segunda-feira (9) por ter sido citada na série de documentos liberados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos (EUA) sobre o caso Epstein. Os arquivos mostram transferências milionárias destinadas a apresentadora.

Nos documentos com data de 2014, 2018 e 2019, o nome dos filhos de Gimenez, Lucas Jagger e Lorenzo Gabriel, também aparecem. Porém no material divulgado não há razão explícita sobre do que se tratam as transações e nem da conta de quem elas saíram.

No Instagram, Gimenez publicou uma se manifestando sobre o caso. A publicação diz que nunca se quer a apresentadora conheceu Jeffrey Epstein e que também não teve contato pessoal, profissional ou financeiro com o bilionário em nenhum momento de sua vida.

A nota também esclarece que, depois da vinculação do nome de Luciana Gimenez com Epstein, ela entrou em contato com o banco Deutsche Bank Trust Company Americas, onde tinha conta no exterior, para descobrir a razão da associação dos nomes e aguarda resposta.

Porém, segundo informações iniciais, o histórico foi solicitado ao banco pelo governo dos EUA. “Conforme informações preliminares obtidas junto ao banco, o governo americano solicitou os registros à instituição financeira em determinados períodos, sem qualquer seleção individualizada dos dados ou vinculação específica“, explicou a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *