A cantora Naiara Azevedo falou pela primeira vez sobre a denúncia que fez contra o ex-marido e empresário Rafael Cabral. Segundo ela, foram casos de violência física, psicológica e moral. No entanto, o gatilho para o pedido de medida protetiva contra Cabral foi um conflito nos bastidores da carreira da artista. “Os dois primeiros anos da minha carreira, 2016 e 2017, foram os meus maiores faturamentos, R$ 7 milhões por mês. Sabe quanto eu pegava por mês? R$ 1.000. Quando eu falava: ‘Preciso de um cartão’, sabe o que era falado para mim? ‘Você quer dinheiro para quê? Você tem tudo’”, exemplificou durante entrevista ao Fantástico. “Eu nunca queria ter chegado ao ponto de ter essa entrevista, falar sobre esse assunto. Violência física, moral e psicológica, mas a patrimonial foi o meu gatilho mesmo. Foi onde entendi que estava sendo impedida de trabalhar. É uma coisa muito difícil. Não julgo quem passa por esse tipo de situação. Inclusive, eu já participei de uma campanha de violência contra a mulher. Estava passando dentro da minha casa e não podia falar para ninguém. Na verdade, podia, só não tinha coragem”, detalhou. Naiara anexou vídeos e fotos de hematomas e tapas durante brigas com o ex-marido. A sertaneja e o empresário ficaram juntos por cerca de dez anos.
Relacionados
Paulinho da Viola descobre tumor após ter sangramento digestivo
O cantor Paulinho da Viola descobriu um tumor estromal gastrointestinal, também chamado de GIST, após ser submetido a uma bateria de exames.…
Ludmilla se revolta após Minas Gerais barrar campanha de doação de sangue em troca de ingresso
Após Ludmilla distribuir ingressos para o Numanice em troca de doação de sangue no Rio de Janeiro, em julho, o projeto Numanice Tá…
Carla Diaz e Felipe Becari anunciam fim de noivado: ‘Dias de luta e um vazio’
Atriz disse que precisou de um tempo para conseguir fazer o anúncio, já o deputado federal afirmou que o casal…