Um turista brasileiro caiu, no sábado, 26, do terraço da vinícola Catena Zapata, na Argentina e ficou gravemente ferido, informou o jornal ‘La Nacion’. Ele participava de uma degustação de vinho quando tudo e aconteceu. Segundo as informações ele atingiu o solo com violência e perdeu imediatamente a consciência. O caso aconteceu no departamento de Luján de Cuyo, em Mendonza, e a altura do lugar é de cerca de cinco metro. O jornal acrescentou que o homem de 43 anos, identificado como Antonio Álvez, está no setor de terapia intensiva do Hospital Central e foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico com formação de coágulo sanguíneo e fratura de costela, em um quadro considerado ‘delicado’. Uma investigação foi aberta para apurar o caso e entender o que levou Álvez a cair.
Relacionados
Ao menos 41 mulheres morrem durante confronto em presídio em Honduras
Ao menos 41 mulheres morreram e cinco ficaram feridas no Centro Feminino de Adaptação Social (Cefas), um presídio feminino em…
Ônibus com estrangeiros saem de Gaza com destino ao Egito pelo 2º dia consecutivo; brasileiros ainda aguardam autorização
Pelo menos quatro ônibus com entre 50 e 60 palestinos com passaporte estrangeiro e cidadãos de outros países deixaram nesta…
Animação em 3D mostra o que deve ter ocorrido com os corpos dos passageiros do submersível do Titanic; assista
Uma animação em 3d que circula na internet mostra o que deve ter acontecido com o corpo humano dos passageiros…