Alison dos Santos se classificou para a final dos 400m com barreiras no Mundial de Atletismo, disputado em Budapeste, na Hungria. Mesmo sem forçar, o brasileiro ficou na segunda posição de sua bateria, realizada nesta segunda-feira, 21. Com 47s38, o “Piu” ficou atrás de seu rival norte-americano Rai Benjamin, que cruzou a linha de chegada em 47s24. “Gostei bastante da prova, tenho pontos para melhorar. Tenho que ser inteligente para ser rápido. Conseguimos fazer isso e agora é focar e entregar 100% na final”, disse o paulista, em entrevista ao “SporTV”. Na última edição do torneio, Alison conquistou o título inédito ao anotar 46s29, estabelecendo um recorde mundial. Agora, ele vai em busca do bicampeonato e terá que superar os outros finalistas: Trevor Bassitt (EUA), Joshua Abuaku (Alemanha), Kyron McMaster (Ilhas Virgens), Rasmus Mägi (Estônia), Roshawn Clarke (Jamaica) e Karsten Warholm (Noruega). A decisão do Mundial está marcada para esta quarta-feira, 23, às 16h50 (de Brasília).
Relacionados
Seleção brasileira se prepara para Copa do Mundo Feminina em resort de luxo; veja imagens
Além do campo de futebol, o local conta com quadras de tênis, piscinas e campos de golfe A seleção brasileira feminina desembarcou…
São Paulo vende atacante Newerton, joia da base, ao Shakhtar Donetsk; veja os valores
Apesar de ser tratado como uma grande promessa pelos dirigentes são-paulinos, o jovem de 18 anos ainda não estreou pelo…
Pressionado, Rubiales vai deixar presidência da Federação Espanhola após beijo em jogadora
Após forte pressão de autoridades da Espanha e da comunidade do futebol, Luis Rubiales vai renunciar ao cargo de presidente da Real Federação Espanhola…