Um turista brasileiro caiu, no sábado, 26, do terraço da vinícola Catena Zapata, na Argentina e ficou gravemente ferido, informou o jornal ‘La Nacion’. Ele participava de uma degustação de vinho quando tudo e aconteceu. Segundo as informações ele atingiu o solo com violência e perdeu imediatamente a consciência. O caso aconteceu no departamento de Luján de Cuyo, em Mendonza, e a altura do lugar é de cerca de cinco metro. O jornal acrescentou que o homem de 43 anos, identificado como Antonio Álvez, está no setor de terapia intensiva do Hospital Central e foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico com formação de coágulo sanguíneo e fratura de costela, em um quadro considerado ‘delicado’. Uma investigação foi aberta para apurar o caso e entender o que levou Álvez a cair.
Relacionados
Lula terá reunião com Zelensky em Nova York
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai se reunir com o líder da Ucrânia, Volodimir Zelensky, nesta quarta-feira (20),…
Putin pede apoio da Turquia para exportação de cereais, mas se nega a retomar acordo de grãos
Solicitação vem em um momento em que a Rússia realiza ataques com drones contra as infraestruturas portuárias ucranianas; nesta quarta-feira, 40…
Biden avalia enviar à Ucrânia mísseis de longo alcance
Armas são pedidas por Kiev para reforçar a sua contraofensiva contra a Rússia O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou nesta…