Não cansa de passar vergonha! Justiça manda Quinzinho tirar imagens de Brandão da campanha

Não cansa de passar vergonha! Justiça manda Quinzinho tirar imagens de Brandão da campanha

Mais uma vez, a velha prática de fazer política enganosa vem à tona. Desta vez, o alvo é Quinzinho do Gás, candidato à Prefeitura de Peri-Mirim. Em um movimento desesperado e antiético, Quinzinho foi flagrado tentando enganar os eleitores ao usar a imagem do Governador Carlos Brandão em suas redes sociais e material de campanha, numa clara tentativa de passar a falsa ideia de apoio do chefe do Executivo estadual. Tudo isso foi evidenciado no processo de número 0600578-87.2024.6.10.0032, julgado pela 111ª Zona Eleitoral de Bequimão.

Quinzinho do Gás não cansa de passar vergonha! Vale lembrar que este não é o primeiro episódio em que ele tenta manipular a opinião pública com mentiras. Anteriormente, ele espalhou pela cidade que o Governador Carlos Brandão faria uma visita à sua casa, o que nunca aconteceu (Relembre aqui). Mais uma vez, Quinzinho tentou enganar seus eleitores e a população de Peri-Mirim com histórias falsas .

Além disso, em uma visita normal e institucional ao governador, Quinzinho aproveitou a oportunidade para tirar fotos e usou essas imagens como trampolim, forçando um apoio inexistente para sua candidatura. Ele tenta, mais uma vez, criar uma situação que simplesmente não existe, inventando um suposto endosso do Governador que jamais ocorreu.

Não é só desonestidade; é uma afronta ao eleitorado de Peri-Mirim! Como se não bastasse a falta de propostas sólidas, Quinzinho agora recorre a subterfúgios para tentar ganhar votos, mostrando que não tem compromisso nem com a verdade, nem com a legalidade. A Justiça Eleitoral, em sua decisão no referido processo, já mandou que ele retire toda a propaganda irregular em 24 horas, sob pena de pagar uma multa de R$ 1.000,00 por dia!

Este episódio vergonhoso mostra claramente quem Quinzinho do Gás realmente é: alguém disposto a enganar e manipular, se valendo da imagem de quem sequer faz parte da sua coligação. Se ele já começa a campanha assim, imagine o que não faria se chegasse ao poder! Heliezer do Povo, autor da denúncia, mostra que ainda há quem lute pela honestidade e transparência na política local.

O processo completo pode ser acompanhado abaixo:

0600578-87.2024.6.10.0032

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *